terça-feira, 29 de março de 2011

A primeira vez é sempre inesquecível!

     Olá...hoje é minha primeira vez aqui no Abóbora Menina, meu blog novinho em folha!A primeira vez é sempre um tanto assustadora...o primeiro dia na escola, a primeira paquera, o primeiro beijo, o primeiro dia na faculdade, o primeiro emprego, o primeiro filho...são tantos momentos inesquecíveis e espero que este se torne um deles!!
     Hoje não tenho receitas, nem fotos, nem dicas...quero apenas compartilhar alguns desejos e lembranças com quem aparecer por aqui.
     Quando criança não gostava de comida, pouquíssimas coisas me agradavam e minha mãe sofria com essa falta de apetite...rsrsrsr...me lembro com saudade do bolinho de arroz da minha avó materna, o doce de abóbora da minha mãe e da pipoca doce do meu pai, mas isso mudou e depois de "crescidinha" gosto de tudo ou quase!!
     Então, estarei aqui sempre que possível para dividir minhas experiências culinárias, meus aprendizados e outras coisinhas das quais gosto muito.O mundo da culinária é vasto...cheio de sabores, aromas, texturas e imagens que nos aguçam os sentidos...tenho entrado aos poucos nesse mundo e quero compartilhar um pouco disto com outras pessoas.
    Entrem e se sintam em casa para conversar sobre o que agrada vcs!!

    Bjsss...e até a próxima conversa!

5 comentários:

  1. Meu Deus, minha irmã virou blogueira!!
    E antes de mim...snif. rs.
    Bom, como primeiro a comentar, só posso parabenizar. E não é que ficou muuuito bom!!
    Gostei do visual e do estilo, ficou bem legal.
    Parabéns e muito sucesso, querida.
    Antes de assinar contratos milionários, me consulte, hein.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!!fiquei feliz que tenha vindo,e pode deixar...te consultarei com certeza!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Sucesso! Muito aprendizado....Vindo de voce só poderia ser coisas boas. Sua pessoa, sua lembrança, nos remete a bons momentos...E este blog com toda certeza será também repleto de delicias.
    "OLHA O FUTURO DA CRIS AÍ GEEEEENTE!!!!"
    bj

    ResponderExcluir
  4. Cris..
    adorei seu blog..claro q adorarei mais ainda se trouxer uma receitinha desta dai pra provarmos....hehehhe
    Querida...muito sucesso pra ti...saiba q torço sempre por vc e que é um prazer tê-la como amiga e colega...! e já te disse...faça isso para vender que ganharás muito....hhehe
    um beijo e fik com DEus

    ResponderExcluir
  5. Vilma e Josi...obrigada por acreditarem que será um espaço agradável e cheio de delícias.
    Voltem sempre!!
    bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigada e volte sempre!